E
s p a ç o   C u l t u r a l   d a   B i b l i o t e c a   P o p u l a r   d e   A f o g a d o s  











Você está em: BIBLIOTECA DE AFOGADOS - CONCURSO DE POESIA
CONCURSO DE POESIA DA BIBLIOTECA DE AFOGADOS

O Concurso de Poesia da Biblioteca Popular de Afogados é um acontecimento cultural que vem sendo realizado desde o ano de 1998, sem interrupção, aumentando ano a ano a sua visibilidade e aceitação. Este concurso integra o elenco dos projetos desta biblioteca entendido como um dos mais importantes no que se refere à valorização da leitura e da criação  e divulgação da produção literária de novos talentos, oferecendo mais um espaço para reconhecimento e visibilidade de suas poesias.

A partir de 2006, este concurso ganhou novas estratégias de visibilidade, alcançando todas as regiões do Brasil. Com este salto de qualidade, chegamos a receber e premiar poetas de vários estados do país, reunindo seus poemas numa Coletânea, produzida e editada pela Fundação de Cultura Cidade do Recife.

Em 2009, em sua 12º edição, a inclusão da categoria Juvenil (15 a 18 anos) foi novamente integrada ao concurso.

As inscrições ocorrem no balcão da Biblioteca ou pelos correios. Para maiores informações ligue para a Biblioteca: 81-33553122 / 81 33553123. Acesse também nosso blog em /bibliotecapopulardeafogados.blogspot.com


A Coordenação do Concurso de Poesia
Biblioteca Popular de Afogados


Registros memoriais do Concurso
Regulamento Edição 2009.



Concurso Ladjane Vol III
Volume II
Concurso Ladjane Vol III
 


São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."