ESPAÇO VIRTUAL DA TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DO CURSO DE CULTURA
PERNAMBUCANA DA FAFIRE - FACULDADE FRASSINETTI DO RECIFE





Você está em: TELA PRINCIPAL - SEMINÁRIOS INTERNOS

SEMINÁRIOS CULTURAIS REALIZADOS PELOS ALUNOS


Esta atividade foi composta por pesquisas e leituras no domínio da arte popular, história do teatro pernambucano, artes plásticas, sobre a indústria cultural e diversas temáticas. Estes estudos foram apresentados pelos alunos, no formato de seminários , em média com 40 minutos de duração e mais 10 minutos para perguntas e debates. Realizados em equipe, os seminários foram bastante objetivos e propiciaram deliciosos e humorados momentos. Revelações fantásticas de alunos que trouxeram suas experiências performáticas e cênicas, também foram registradas.

Além de seu objetivo pedagógico e acadêmico, os seminários serviram para a integração dos colegas, para o surgimento de lideranças, novas competências e habilidades pessoais dos integrantes de cada uma das equipes.

Veja abaixo alguns dos registros fotográficos destes ótimos momentos. Clique nas imagens.


TEATRO ANOS 30
TEP
TEATRO NO CIRCO
TEATRO DE
BONECOS
VIVENCIA
DIVERSIONES



"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo. "