assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE






Você está em: Imprensa - Pernambucanidade VIII - Evento FAFIRE



Registro Fotográfico do Seminário VIVA PERNAMBUCANIDADE VIII

Caminhos da diversidade cultural

O Seminário promovido pelo Departamento de Letras da Faculdade Frassinete do Recife, ocorreu nos dias 16,17 e 18 novembro de 2005 no Campus da FAFIRE. Durante os três dias do evento, o Instituto Cultural Ladjane Bandeira participou no primeiro dia com a colagem poética com versos de Ladjane Bandeira. As Palestras foram proferidas pela pesquisadora e Coordenadora do Projeto Ladjane, Sra. Márcia Lyra sobre a série BIOPAISAGEM, e teve por tema a BIOPAISAGEM: TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA EM CONHECIMENTO e CIÊNCIA E ARTE.
Cliquei aqui para acesso ao centro de notícias boivoador contendo mais informações.
Clique para acesso a programação deste evento.

Momento da palestra BIOPAISAGEM proferida pela Sra. Márcia Lira, sobrinha da artista, no segundo dia de participação do ICLB. Público presente a exposição virtual Ladjane Bandeira no Auditório
Visao panorâmica de réplicas das obras do acervo da artista. Colagem poética de Geninha da Rosa Borges com os poemas de Ladjane Bandeira, realizada no primeiro dia do Seminário.

 

"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."