assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em: Imprensa - Exposição Ladjane Bandeira (Afogados)



EXPOSIÇÃO LADJANE BANDEIRA NA BIBLIOTECA POPULAR DE AFOGADOS.
Hall interno da Biblioteca - Período de 08 de maio a 09 de junho de 2006.



Durante um mês os usuários da Biblioteca Popular de Afogados puderam conhecer um pouco sobre a produção iconográfica e literária da artista pernambucana Ladjane Bandeira através de uma exposição estruturada em quatro expositores temáticos, 15 poesias, 10 banners, em lona, de 0,90 x 1,20m com reproduções de obras figurativistas, abstratas e figurativistas- mágicas.

A exposição aberta ao público, a partir das 9h da manhã até as 17h, trouxe um pouco do acervo pictórico, histórico, documental e pessoal tais como fotografias, ilustrações, comprovantes de edição, obras, livros, albúm de gravuras, recortes de jornais, e que atualmente encontra-se sob a guarda do Instituto Ladjane.


NO SITE DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE ACESSE AS NOTÍCIAS PUBLICADAS: . ACESSE:

BIBLIOTECA DE AFOGADOS HOMENAGEIA ARTISTA PERNAMBUCANA
- publicada em 23/05/06 as 19:24h

HOMENAGEM A LADJANE BANDEIRA NA BIBLIOTECA DE AFOGADOS - publicada em 23/05 as 11:31h

HOMENAGEM A LAJDANE BANDEIRA NA BIBLIOTECA DE AFOGADOS - publicada em 22/05/06 as 20:03h




FOTOS DA EXPOSIÇÃO NO HALL DA BIBLIOTECA

Público visitante
Público visitante e usuários da Biblioteca
Detalhe da Exposição - Expositores Temáticos - Neste há gravura original bem como registro fotográfico do albúm de gravuras do TRICENTENÁRIO DA RESTAURAÇÃO PERNAMBUCANA. Tamanho original da obra é de 36 x 50cm.
Detalhe da Exposição - Expositores Temáticos - Produção iconográfica - Neste pinturas e desenhos datados dos anos 50 retratam o figurativismo no trabalho das artista..
Faixa-convite em frente a Biblioteca
Exposição - visão lateral

Colaboradores ICLB - Momento de montagem das poesias

Poesias em expositor

Expositor para poesias
Visão geral da exposição


"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."