assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em: Imprensa - Exposição UFPE



ABERTURA ANO LETIVO 2006 DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO
CENTRO DE CONVENÇÕES DA UFPE - Período: 03/02/06


O Instituto Cultural Ladjane Bandeira participou como expositor na Feira pedagógica na abertura do ano letivo 2006 da rede municipal de educação.

O evento foi promovido pela Secretaria de Educação do Recife e aconteceu durante todo o dia no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco. O homenageado deste ano foi o general Abreu e Lima, um dos heróis da Restauração Praieira.

Foi lançado o PROGRAMA MANUEL BANDEIRA DE FORMAÇÃO DE LEITORES e a realização da FEIRA PEDAGÓGICA com parceiros que desenvolvem projetos sociais nas áreas de formação de leitura e desenvolvimento.

Apresentações culturais, exposições, palestras e exibição foram atividades realizadas durante o evento.

O ICLB apresentou material expositivo sobre suas atividades culturais e educacionais a exemplo do projeto da BIBLIOTECA ESCOLAR LADJANE BANDEIRA que desde 2005 está sendo realizado na Escola Cristiano Cordeiro no Ibura


FOTOS DA EXPOSIÇÃO NO HALL DO CENTRO DE CONVENÇÕES DA UFPE

STAND

REPRESENTANTES ICLB E ESCOLA

PÚBLICO VISITANTE


VISÃO GERAL DA EXPOSIÇÃO


PÚBLICO VISITANTE


"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."