assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em: Imprensa - ENCONTROS ACADÊMICOS FACHO 2008


REPRESENTANTE ICLB NO VI EELL E NA SEGUNDA EDIÇÃO DO CONEL

05 E 6 DE SETEMBRO DE 2008
VI EELL - Encontro sobre o ensino de língua e literatura
II CONEL - Congresso Nacional de sobre o ensino de língua e literatura


marca

O Encontro sobre o Ensino de Língua e de Literatura da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda, em Pernambuco, possibilitou momentos de ricas trocas de experiências e de relevantes discussões acerca do ensino de linguagem, em especial, como um espaço para a interlocução e para a divulgação de resultados de pesquisas científicas.

A Sra. Márcia Lyra participou, representando o ICLB, apresentando a palestra "Literatura Digital: Ebooks infantis através da criação artística" levando as experiências vivenciadas com as oficinas gratuitas de ebooks infantis, compartilhando com os presentes, as descobertas e conhecimento de dinâmicas didático-metodológicas adotadas nas oficinas as quais, a cada edição de suas atividades, auxiliaram o aprimoramento de práticas pedagógicas.

Clique aqui para acesso a produção acadêmica relativa a apresentação-tema da palestra.


apresentação apresentação




"São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."