assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em: Imprensa - AGENDA ESCOLAR 2007 DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



GRAVURAS DE LADJANE BANDEIRA EM AGENDA ESCOLAR 2007
PERÍODO : 30/05/2007

A Diretoria Geral de Ensino e Formação Docente da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Recife encaminhou as escolas as agendas da Educação Municipal e Escolar de 2007 - Ano Letivo dos 100 anos do Frevo. A composição das referidas agendas contou com a contribuição artística de vários artistas de Pernambuco para a ilustração de páginas internas dentre eles as gravuras da artista Ladjane Bandeira. A iniciativa é um reconhecimento e homenagem àqueles que tão bem representaram as cores e energias do Frevo.

As agendas foram distribuídas para as 214 escolas e mais de 193 outros estabelecimentos vinculados. Mais de 144 mil estudantes estão matriculados nas escolas municipais, em diferentes etapas e modalidades de ensino, começando pela Educação Infantil (de 0 a 5 anos), que acolhe cerca de 17 mil crianças, dentre essas, mais de 6 mil nas creches municipais.

REGISTROS FOTÓGRAFICOS DA AGENDA

Diagramação interna da agenda com desenho da série OS PASSISTAS de Ladjane Bandeira
a esquerda: Capa da agenda escolar 2007

Página interna contendo breve biografia sobre a pernambucana Ladjane Bandeira





Páginas internas da agenda




"São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."