assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em:
Notícias-
Perspectivas
2009




PERSPECTIVA 2009 SOBRE O ACERVO


O PROJETO LADJANE possui ações diversificadas que têm como base principal as obras (produção literária e iconográfica), a biblioteca existente e o arquivo documental do ICLB.

Neste ano de 2009 priorizamos as atividades internas como a organização do acervo, tais como classificação, catalogação da documentação existente para permitir de forma satisfatória o acesso as informações nele existentes e assim poder atender ao público interessado.

O Projeto Ladjane Bandeira é mantido pelo Instituto Cultural Ladjane Bandeira com o apoio da família da artista. É nossa intenção submeter projetos baseado nas leis de incentivo à cultura, que permitam desconto em impostos devidos, para aqueles que se interessarem em nos apoiar.

Para maiores informações, solicitamos entrar em contato com : Sra. Márcia C. Miranda Lira (Coordenadora) - mlira@ladjanebandeira.org
( 0xx81 )32260593- Madalena - Recife -PE





"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."