assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em: Imprensa - Entrevista rádio





Equipe no estúdio da TV Universitária











PESQUISADORA MÁRCIA LYRA FALA SOBRE LADJANE BANDEIRA EM ENTREVISTA NA RÁDIO CAFÉ COLOMBO, PROGRAMA VOLTADO PARA TEMAS DE LITERATURA E ARTES




No domingo 22 de outubro de 2006 às 14h, o Café Colombo em seu segundo bloco do programa, conversou com a Sra. Márcia Lira, coordenadora do Projeto Ladjane.


O programa apresentou entrevista com um bate-papo sobre o relançamento da coletânea de poesias do concurso Ladjane Bandeira, realizado pela Biblioteca Popular de Afogados e a vida de Ladjane.


As ações do ICLB e sua participação no V Fórum de Leitura, evento promovido pela Gerência de Operações dos Centros de Pesquisa e Formação de Leitor da Prefeitura do Recife, também foi assunto da conversa.


O Café Colombo é um programa de radio apresentado todos os domingos às 14h e reprisado às segundas-feiras, as 20h30m, na frequencia 99,9 FM (Radio Universitaria FM).


Durante os 30 minutos do programa são divulgados e comentados lançamentos de livros, a agenda da semana com a indicação de eventos, encontros e palestras. A entrevista está disponível para download no site da rádio. Clique aqui para ir a página.













"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."