J
 

assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em: Imprensa - REESTRUTURAÇÃO BIBLIOTECA ESCOLAR LADJANE BANDEIRA



ESCOLA MUNICIPAL CRISTIANO CORDEIRO NO IBURA
ENTREGA À COMUNIDADE A REESTRUTURAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR LADJANE BANDEIRA

PERÍODO : JULHO DE 2008

Com melhorias em sua infra-estrutura física, ar-condicionado, novo piso, novo mobiliário, bem como em sua infra-estrutura técnica (acesso a internet), a Biblioteca Escolar Ladjane Bandeira disponibiliza agora com mais conforto, a expansão de seu acervo infantil à comunidade.

Foram adquiridos novos títulos para seu acervo, um projetor para realização de suas atividades multimídias e um aconchegante cantinho para contação de histórias.
A reforma foi realizada com recursos da Secretaria de Educação Municipal e que sem dúvida vai proporcionar melhoria na qualidade dos serviços culturais realizados no espaço da Biblioteca e desenvolvidos pelas educadoras da Escola Cristiano Cordeiro.

A solenidade de reabertura aconteceu em 26/07/2008, às 9h e contou com a presença de representantes da Secretaria de Educação, Instituto Cultural Ladjane Bandeira e da Escola Cristiano Cordeiro
.


biblioteca
biblioteca
biblioteca
Cerimônia com representantes da Secretaria de Educação, da Escola e do ICLB
Crianças na biblioteca
biblioteca
biblioteca
biblioteca
interior da biblioteca
cantinho de leitura


"São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."