assinatura

Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira - (ICLB)
81-32260593 – instituto@ladjanebandeira.org

Cx Postal 7217 - CEP 50610-970 - Madalena - Recife - PE





Você está em:
Inicial - Bem-vindo 



Ladjane
Ladjane Bandeira



BEM-VINDO


O ICLB completa dois anos de fundação em abril de 2006 e nesse período nos foi possível realizar ações que nos permitiram conhecer novos parceiros e atuarmos como agente de transformação no âmbito educacional e social. ( Projetos Biblioteca Escolar no Ibura e Gestão-EDB numa ONG no bairro de Olinda). Na disseminação de conhecimento através das artes conseguimos envolver intelectuais e instituições, firmar novas parcerias e divulgar nosso trabalho através de eventos culturais.

Todos têm direito de acesso aos bens culturais, arte, novas tecnologias, enfim ao conhecimento e é pensando desta forma que convidamos instituições e pessoas, envolvidas com as questões da cultura, arte, educação e da nossa identidade cultural, para que através de ações em parceria possamos ampliar e criar novos elos aumentando ainda mais esta corrente em prol da nossa cidadania cultural.


** O ICLB - Instituto de Educação, Arte e Cultura Ladjane Bandeira é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundado pelos familiares, amigos e admiradores da artista Maria Ladjane Bandeira de Lira, em sua homenagem.

"Todo ou parte do conteúdo deste site estão protegidos pela Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Lei de Direitos Autorais; e pela Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Código Civil. São autorizados o uso de todo ou parte deste site para finalidades não comerciais desde que citada a fonte do mesmo (www.ladjanebandeira.org). Para qualquer outro uso entrar em contato com o ICLB através do email instituto@ladjanebandeira.org. As marcas ou nomes de terceiros aqui citados pertencem aos seus respectivos proprietários."